09 dezembro 2008

PERLA, NOSSA DIVA PARAGUAIA

1980

1980

1979

1978

1977

1976

Atendendo ao leitor paraguaio, que depois da descoberta do blog não quer saber de mais nada, publico aqui as capas dos LP's da cantora Perla que fazem parte da minha coleção particular. Javier mora em Assunção, no Paraguai e só veio ter contato com a obra da cantora conterrânea quando esteve no Brasil em 1987, para prestar vestibular para odontologia, como não passou, retornou ao seu país. Javier lamenta não encontrar com facilidades em seu país, os discos da Perla. Há três meses ele pede, mas somente agora encontrei tempo para digitalizar as capas.

Perla faz parte do no nosso imaginário musical, assim como Roberto Carlos para as canções românticas (apenas as dos anos 70). Todo mundo que curte os hit's dos anos 70 já ouviu a paraguaia cantando suas músicas maravilhosas com voz ídem.

Não vou relacionar o repertório, mas o leitor pode clicar na foto e ampliar para poder ler melhor. Só para esclarecimento próprio, você já parou para ouvir Perla? Qual música cantada por ela faz parte da sua memória? Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Perla fez parte da minha adolescencia,como é bom ficar sabendo de noticias dela até hoje procuro sempre notícias sua, não é para fofocar,mas porque desejo tudo de bom para ela,ainda hoje suas musicas fazem parte da minha vida,lembro muito quando ela veio cantar em LAGARTO/SE ñ lembro o ano,mas lembro que foi no cinema, só que eu fique decepcionada pois tinha um senhor mal humorado que ñ deixava ela se aproximar muito do palco,mas agora a poucos anos eu assistindo a um programa de tv fiquei sabendo o motivo, porque ela estava sendo obrigada a fazer aquilo,Perla hoje tenho tres filhas 47 anos e ñ deixei de ser sua fã,vc precisa ir mais para tv.Boa sorte VILMA

Anônimo disse...

HOJE,DIA 2 DE MAIO DE 2011,ASSISTINDO AO PROGRAMA:"VIOLA,MINHA VIOLA",A CONVIDADA ESPECIAL DE INEZITA BARROSO FOI:PERLA.SÓ POSSO DIZER QUE MEUS OLHOS ENCHERAM DE LÁGRIMAS AO REVER A QUERIDA CANTORA PARAGUAIA.PERLA DEVERIA TER UM PROGRAMA MUSICAL NA TV BRASILEIRA,POIS O CORAÇÃO DELA É BRASILEIRO.SAÚDE E PAZ PARA PERLA.. HOJE E SEMPRE.MARCOS MAURÍCIO MENDES LIMA/BH.

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://